quinta-feira, 10 de abril de 2008

Exposição colectiva de Artes Plásticas

Vai decorrer na Galeria Hibiscus (Lisboa) de 17 Abril a 13 Maio de 2008 uma Exposição colectiva de Artes Plásticas com obras de 14 artistas nacionais e internacionais. Esta exposição surge por iniciativa da Galeria Hibiscus (representada por Paula Nunes e Vanda Costa) como resultado de uma parceria estabelecida recentemente da Associação de Escultura e Arte Contemporânea com a Galeria Hibiscus.
Artistas presentes:
Álvares de Sousa (Escultor)
Elsa Figueiredo (Escultora)
Cristina Troufa (Pintora)
Carlos Matos (Escultor)
Helena Leiria (Escultora)
José Coêlho (Escultor)
Maciel Cardeira (Escultor)
Manuel Cruz Prada (Escultor)
Manuel Pinto (Escultor)
Marina Carvalho (Escultora)
Paulo Medeiros (Pintor)
Renato Franco (Escultor)
Rosa Pereira (Pintora)
Xico Lucena (Escultor)

Local da exposição:
Galeria Hibiscus
Rua Latino Coelho, 63 A
1250-065 Lisboa

A Galeria Hibiscus:
Na sua essência, a Galeria Hibiscus define-se como um projecto com Alma, vivo e em permanente estado de criação. Identifica-se através da cor… o Amarelo, a luz por excelência, a alegria da Vida, e o Preto, abrindo os níveis do inconsciente. Depois, entramos no seu espaço, e o Branco, cor síntese do arco-íris, abre a Alma ao que é Belo.
A Galeria Hibiscus assume, deste modo, o constante desafio, ao tradicional e à lógica comum, recriando novas formas de apresentar o seu conceito. O cariz inovador do espaço, desenha-se pela harmonia conseguida na diferença entre todas as manifestações de arte presentes, conseguindo que o substantivo Galeria ganhe assim uma nova atitude e dimensão.