sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Exposição de Escultura "O Feminino" - dia 26 de Fevereiro, pelas 18h


CONVITE
“O FEMININO”
Exposição de Escultura Contemporânea
Manuel Cruz Prada, mestre escultor
Casa das Artes, Vila Nova de Famalicão

ENTRADA LIVRE
26 de Fevereiro, pelas 18:00h
Associação de Escultura e Arte Contemporânea, Oceano de Ideias e Casa das Artes convidam V.ª Ex.ª a visitar a exposição de escultura contemporânea “O Feminino” de Manuel Cruz Prada, patente no Foyer da Casa das Artes em Vila Nova de Famalicão durante o mês de Fevereiro de 2011, a presenciar e interagir no próximo dia 26 de Fevereiro, pelas 18:00 horas, no Pequeno Auditório da Casa das Artes, onde serão leiloadas todas as OBRAS expostas.
O leilão será antecedido por uma performance teatral do BAÚ DOS SEGREDOS encenada pelo professor João Regueiras, com uma peça dedicada à beleza e sensualidade da mulher, com algumas referencias ao cancro da mama, chamando, assim e desta forma para uma maior sensibilização deste tipo de cancro, que ainda abala muito a auto-estima da MULHER.
Cada escultura será acompanhada de um Certificado de Autenticidade emitido por Oceano de Ideias. Recibos da venda de esculturas emitidos pela Associação de Escultura e Arte Contemporânea. A exposição de escultura estará aberta ao público desde o dia 1 a 28 de Fevereiro, no Foyer da Casa das Artes.

Nota:
A entrada na exposição é livre, bem como a presença em todos os eventos associados e a entrada no leilão estão abertas ao público em geral.

ORGANIZAÇÃO
PARCEIROS
Casa das Artes
Baú dos Segredos
Cineclube de Joane